Missão e Valores
Missão da empresa
A missão da EuroPGS é o conjunto das contribuições aos seus principais stakeholders (grupos de interesse). A definição da missão da empresa é a resposta à questão “Com a nossa actividade, com o que contribuímos a…?”
Clientes
|
|
Clientes
|
|
Colaboradores
|
|
Sócios
|
|
Sociedade
|
|
Valores e princípios
Os nossos Valores determinam os nossos Comportamentos. Procuramos seguir criteriosamente os seguintes princípios de actuação:
Ética e Integridade |
Com todos os nossos parceiros, clientes, autoridades, interlocutores, actuamos com total honestidade e integridade, preservando o espírito ético das relações e com elevado sentido de responsabilidade social. |
Excelência |
Procuramos permanentemente elevar os padrões de qualidade dos serviços que prestamos, procurando sempre acrescentar valor aos nossos clientes, fruto de elevada competência dos nossos especialistas, que desempenham a sua função com elevado rigor e profissionalismo. |
Inovação |
Encontramos as melhores soluções, com dinamismo e proactividade, desenvolvendo novas metodologias, novas ferramentas que colocamos ao serviço dos nossos clientes. Procuramos estar constantemente na linha da frente da especialização, antecipando as necessidades de mercado e sendo rápidos no desenvolvimento, absorção e aplicação das inovações no nosso sector de actividade. |
Parceria com o Cliente |
A relação com os Clientes é a principal razão de ser da empresa. Cuidamos dessas relações, com elevado empenho, uma postura de flexibilidade e compreensão da realidade e adaptação às necessidades específicas de cada um. Procuramos ir muito para além da “satisfação do cliente”, estabelecemos parcerias duradouras numa base de confiança mútua, respeito e profissionalismo. |
Respeito pelas pessoas |
Todas as pessoas nos merecem consideração e respeito: colaboradores, colegas, clientes, fornecedores, parceiros, interlocutores das mais diversas entidades. Criamos e mantemos relações profissionais de confiança e a todos damos o nosso melhor. |