Missão e Valores - EuroPGS

Missão e Valores

Missão da empresa

A missão da EuroPGS é o conjunto das contribuições aos seus principais stakeholders (grupos de interesse). A definição da missão da empresa é a resposta à questão “Com a nossa actividade, com o que contribuímos a…?”

Clientes
(empresas)

  • Melhoria dos Processos e Valor Acrescentado
  • Excelência nos Serviços Prestados
  • Empenho, Dedicação e Disponibilidade

Clientes
(trabalhadores)

  • Melhoria das suas condições de trabalho
  • Facilitação da comunicação com o seu empregador
  • Transmissão de conhecimentos que os valorizam pessoal e profissionalmente

Colaboradores
(e parceiros)

  • Razões de orgulho em fazerem parte da empresa
  • Condições dignas de trabalho

    • Condições físicas, económicas e sociais
    • Condições de desenvolvimento pessoal e profissional
    • Valorização do mérito

Sócios
(e investidores)

  • Rentabilidade e sustentabilidade económica
  • Boa imagem e credibilidade no mercado

Sociedade
(envolvente)

  • Dinamização das políticas públicas para:

    • Diminuição dos acidentes de trabalho e doenças profissionais
    • Melhoria da eficiência das organizações

 

Valores e princípios

Os nossos Valores determinam os nossos Comportamentos. Procuramos seguir criteriosamente os seguintes princípios de actuação:

Ética e Integridade

Com todos os nossos parceiros, clientes, autoridades, interlocutores, actuamos com total honestidade e integridade, preservando o espírito ético das relações e com elevado sentido de responsabilidade social.

Excelência

Procuramos permanentemente elevar os padrões de qualidade dos serviços que prestamos, procurando sempre acrescentar valor aos nossos clientes, fruto de elevada competência dos nossos especialistas, que desempenham a sua função com elevado rigor e profissionalismo.
 

Inovação 

Encontramos as melhores soluções, com dinamismo e proactividade, desenvolvendo novas metodologias, novas ferramentas que colocamos ao serviço dos nossos clientes. Procuramos estar constantemente na linha da frente da especialização, antecipando as necessidades de mercado e sendo rápidos no desenvolvimento, absorção e aplicação das inovações no nosso sector de actividade.

Parceria com o Cliente

A relação com os Clientes é a principal razão de ser da empresa. Cuidamos dessas relações, com elevado empenho, uma postura de flexibilidade e compreensão da realidade e adaptação às necessidades específicas de cada um. Procuramos ir muito para além da “satisfação do cliente”, estabelecemos parcerias duradouras numa base de confiança mútua, respeito e profissionalismo.

Respeito pelas pessoas

Todas as pessoas nos merecem consideração e respeito: colaboradores, colegas, clientes, fornecedores, parceiros, interlocutores das mais diversas entidades. Criamos e mantemos relações profissionais de confiança e a todos damos o nosso melhor.